RS Components: 20 anos em Espanha e Portugal

imageA RS Components comemorou no dia 28 de Setembro a passagem do 20º aniversário do início da sua actividade em Espanha e Portugal, com um encontro de clientes, fornecedores e outros colaboradores.
A distribuição de produtos de electrónica, automatização e manutenção foi iniciada em 1992, em Madrid, sob a denominação Amidata. Em 1995, a empresa tornou-se filial espanhola do grupo Electrocomponents pcs. Hoje, é parte de uma multinacional com mais de 6000 empregados que actua em 32 países, com uma carteira de mais de 550 000 produtos e uma média de 5 000 novos produtos por mês. A plataforma on line e a organização logística facilitam o processo de selecção e compra e proporciona aos clientes entregas em 24/48 horas.

imageNa cerimónia de celebração dos 20 anos de actividade, Ana Belda, Country Manager da RS para Espanha e Portugal destacou o objectivo primordial da RS: ser o distribuidor de referência para clientes e fornecedores. "Continuaremos a contar com todos eles porque são uma peça chave para a construção de um futuro ainda mais prometedor da PR, quer em Espanha, quer em Portugal".

%d bloggers like this: