ZWCAD 2012 disponível

image A ZWSOFT (Guangzhou, China) anunciou a 15 de Novembro a disponibilidade da versão 2012 do software ZWCAD, com "mais de 900 melhorias em desenho, visualização, publicação e estabilidade". Ao nível do desenho, a SWSOFT destaca a possibilidade de usar "entidades" contidas em blocos em "trimming" e a maior facilidade de inserir blocos a partir das paletes de ferramentas. A função M2P permite posicionar automaticamente entre dois pontos e as dimensões podem ser colocadas junto aos objectos. As funções "text" e "mtext" admitem automaticamente fracções e podem ter várias unidades. Os títulos multi-linha podem incluir ‘field text’, as tabelas podem incluir hiperligações e novos símbolos de moedas. A função de comparação permite comparar blocos, atributos e textos.
O limite ao número de desenhos por cada ‘batch’ de publicação deixou de existir nesta nova versão. Os ‘page setups’ podem ser definidos para vários desenhos e também já é possível exportar desenhbos como desenhos DWF multi-página. A caixa de diálogo ‘Plot’ passou a incluir a função ‘print-to-PDF’. Outra novidade é a anexação de ficheiros ECW (imagem aérea) aos desenhos.
O ZWCAD 2012 proporciona ainda estilos visuais para desenhar e editar em modo sombreado. O Podem ser colocados gradientes. Finalmente, a ZWSOFT corrigiu alguns dos ‘bugs’ apontados à versão anterior, melhorando a estabilidade do programa em desenhos complexos.
Os utilizadores do ZWCAD que façam o upgrade até 31 de Janeiro, beneficiam de um desconto de 50%.

%d bloggers like this: