Mais produtividade e realismo na modelação e simulação

image A nova versão do Autodesk Inventor traz novidades muito relevantes para os utilizadores, tais como um novo menu agregado ao cursor do rato, novas opções de modelação directa sobre vértices e faces da peça, novas possibilidades de modelação e design industrial, novas funções de simulação para elementos de vigas e ao nível do ajuste das “joints” em simulação dinâmica, mais tradutores, ferramentas exclusivas de reparação de modelos importados, nova interface iLogic, interoperabilidade com BIM, etc.. Mais fácil de instalar, o Inventor 2012 é duas vezes mais rápido que a versão anterior, permitindo aumentar a produtividade na modelação e simulação. Tirando partido das capacidades dos micro-processadores multi-core, o Inventor 2012 gera vistas 2D até dez vezes mais depressa.

A M&M Engenharia Industrial disponibiliza uma apresentação sobre o Autodesk Inventor 2012, através da plataforma Webex. Para ver, CLICAR AQUI.

Concomitante com o lançamento do Inventor 2011, foram definidos novos pacotes de formação específica para permitir aos utilizadores tirar o máximo partido desta ferramenta. A M&M Engenharia Industrial tem pacotes específicos para o Autodesk Inventor LT (dois dias), para o Autodesk Inventor Suite (três dias), pacotes específicos para Moldes, Simulação e Routed Systems, ou ainda pacotes configurados de acordo com as necessidades e especificações dos clientes.

Para mais informação sobre estes pacotes de informação, CLICAR AQUI ou na imagem.

O calendário de formação está disponível AQUI.

%d bloggers like this: