PC industrial em painel

imageA nova gama Power Panel 500, da B&R, está equipada com os processadores Intel Atom Z510, Z520 e Z530 e apresenta o desempenho anteriormente reservado a PCs industriais. Os novos painéis podem ser equipadso com memória principal de 2 GB de forma a poderem suportar aplicações mais exigentes. A gama inclui ecrãs desde 5,7” VGA até 15” XGA táctil e com teclas de função.
A conectividade Gigabit Ethernet permite a comunição rápida através da rede industrial e existe ainda a opção de instalação de uma interface adicional Gigabit Ethernet, se necessário. E/S remotas e accionamentos podem ser ligados com facilidade, usando interfaces fieldbus modulares. Em função dos requisitos, os dispositivos Power Panel podem ser expandidos com POWELINK, CANbus, Profibus DP ou outras interfaces fieldbus. Deste modo, é sempre possível implementar topologias adicionais em momento posterior.
Os painéis Power Panel 500 preenchem o intervalo entre o sistema operativo em tempo real e os sistemas operativos standard tais como Windows CE, Windows XP e Windows 7. É também possível usar Windows e Real Time em conjunto. Esta possibilidade de usar as várias aplicações na mesma plataforma de sistema é uma vantagem em termos de custos.
graças à integração num mesmo equipamento das tecnologias de controlo, visualização e accionamento, os Power Panel 500 podem ser ligados a várias infra-estruturas de automação. Por outro lado, novos painéis têm profundidade reduzida e estão aptos para instalação e operação em ambientes industriais.
A distribuição dos produtos D&R em Portugal é assegurada pela Tecnilab.

http://www.tecnilab.pt/

%d bloggers like this: