Nova interface para produtos mecatrónicos

imageCom uma sólida reputação e implantação como fornecedora de mesas de indexação e componentes mecatrónicos, a Weiss (Buchen, Alemanha) investiu no desenvolvimento de interfaces de operador com um objectivo: proporcionar aos utilizadores uma solução tão fácil e intuitiva como a de um smartphone.
O ‘WAS´ (Weiss Application Software) é um software de aplicação baseado em Windows para criar  e configurar programas de controlo de movimento para todos os produtos programáveis da Weiss. O esforço de engenharia normalmente necessário para a integração é facultado pelo software.

 

A WAS é especialmente benéfica para construtores de máquinas que, até agora, necessitavam de subcontratar o desenvolvimento de programas de controlo devido. O WAS facilita a configuração dos componentes de automatização Weiss por si próprios, introduzindo acessos, ângulos e rampas directamente ou utilizando o modo de formação. Em geral, os utilizadores de componentes Weiss podem reduzir o esforço de programação e reduzir custos. Os componentes programáveis pelo utilizador da Weiss reduzem o esforço de engenharia necessário para a configuração inicial ou reconfiguração para apenas 1 a 2 dias úteis.
A Weiss é representada em Portugal pela Fluidotrónica.

%d bloggers like this: