Rittal Power Engineering 4.1

image A Rittal lançou uma nova versão do software Power Engineering, destinado ao mercado dos projectos eléctricos de baixa tensão. A versão 4.1 tem novas funcionalidades, tais como a configuração de soluções até 5500 A, assim como novos fusíveis seccionadores e uma interface que permite a ligação ao EPLAN P8 e assim exportar dados dos desenhos e listas de peças automaticamente.

O software Rittal Power Engineering é um ferramenta que ajuda os engenheiros de projecto eléctrico a configurar uma série de aparelhagem de baixa tensão de forma ainda mais rápida e eficiente, aumentando a produtividade e reduzindo os custos.
A gama de serviços disponibilizados pelo uso do software Power Engineering abrange todos os aspectos da gestão de projecto Ri4Power. Do planeamento ao custeio, das listas de peças à encomenda de materiais este potente software é uma ferramenta indispensável no seu departamento de projecto eléctrico.
Um desenho CAD pode ser automaticamente gerado, impresso ou exportado no formato DWG, por exemplo. Os utilizadores podem implementar processos consistentes de engenharia e beneficiam da capacidade de importação e exportação, incluindo o interface para o software de projecto eléctrico EPLAN P8.

%d bloggers like this: