Novo configurador online da SEW-EURODRIVE

image O novo DriveConfigurator da SEW-EURODRIVE é uma ferramenta online eficiente que torna o processo de configuração de accionamentos mais rápido, simples, e, acima de tudo, prático. Está acessível directamente a partir do portal de clientes DriveGate (CLICAR NA IMAGEM). Disponível sem custos e para uso sem restrições, o DriveConfigurator oferece funções práticas e inovadoras, com design amigável e inovador. Para aceder a esta ferramenta, o utilizador simplesmente tem que entrar na DriveGate e seguir directamente o procedimento usando a função “new login”. São necessários poucos passos para usufruir sem quaisquer restrições de toda a funcionalidade do DriveConfigurator.

Adicionalmente, o DriveGate da SEW-EURODRIVE disponibiliza muitas outras ferramentas, designadamente para projecto e uma extensa gama de documentos. Graças à concepção lógica e a operação intuitiva, o DriveConfigurator é a ferramenta ideal para a criação e verificação profissionais de configurações de accionamentos.
São disponibilizados desenhos, listas de peças e uma abrangente gama de documentos para todos os componentes seleccionados, sejam eles motores, moto-redutores, Conversores de Frequência ou Variadores Tecnológicos. Toda esta informação pode ser livremente descarregada e usada em qualquer projecto de clientes.

Uma das maiores vantagens do DriveConfigurator da SEW-EURODRIVE é o facto de oferecer uma opção para rápida verificação de plausibilidade. Esta abrange a verificação online dos accionamentos, a funcionalidade e viabilidade de construção. Pode também ser feito um pedido de cotação online, possibilitando ao utilizador uma visão clara da configuração e total transparência de custos.
Todas as ferramentas disponibilizadas no DriveGate (incluindo o DriveConfigurator) podem ser combinadas. Cada elemento compreende uma solução enquanto que, a combinação de vários módulos cria um package completo de soluções que pode ser usado para optimizar processos internos com a máxima eficiência.

%d bloggers like this: