Valsteam e VINCO na Valve World Expo

Duas empresas portuguesas vão participar como expositores na feira Valve World Expo, que terá lugar nos dias 30 dei Novembro a 2 de Dezembro em Dusseldorf.

image8A Valsteam ADCA Engineering (Leiria), criada e liderada por Fernando Rodrigues Soares, beneficia de mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e fabrico de válvulas de controlo, válvulas redutoras de pressão, válvulas especiais, bem como purgadores, permutadores e outros equipamentos para sistemas de vapor. A participação na Valve World Expo visa dar continuidade à presença nos mercados de exportação, iniciada em 1993. A Valsteam é hoje maioritariamente exportadora e a  marca ADCA alcançou assinalável visibilidade também nos mercados externos.

image9[1] A VINCO Válvulas, de Famalicão, também marcará presença em Dusseldorf. Fundada em 1990, a empresa tem considerável implantação internacional, designadamente nos E.U.A.. Fabrica válvulas de esferas para instalações industriais, designadamente para os sectores do gás e combustíveis, indústria farmacêutica e cosmética, etc.. 

  

A Valve World Expo deverá contar com cerca de 500 expositores de 35 países, numa área de 12 000 metros quadrados. O objectivo é apresentar novidades nas várias áreas de aplicação de válvulas, vedantes, acessórios, produtos para tubagem, sistemas de controlo, etc.. A edição deste ano vai também contar com uma fortíssima participação de expositores da China Taiwan, Índia e Coreia do Sul. Os E.U.A. serão representados por 15 empresas.
Trata-se de uma feira profissional destinada aos sectores da construção naval, da construção de motores e de veículos, da indústria química, da produção de energia, das indústrias náuticas e de offshore, da indústria alimentar bem como o da construção de máquinas e de engenharia industrial. Mais informação sobre a feira pode ser consultada em  www.valveworldexpo.com, ou obtida junto da representação em Portugal da feira de Dusseldorf (Walter & Cia., Lda. tel 213 556 254, fax 213 539 311, geral@walter.pt).

%d bloggers like this: