EGITRON recebe Prémio CEP-AEP 2009

EGITRON logo (2) copy A EGITRON  (Mozelos) foi distinguida com o prémio CEP-AEP 2009, na vertente “Transferência Tecnológica”. Atribuído pela CEP (Confederação de Empresários de Pontevedra) e pela AEP (Associação Empresarial de Portugal), o prémio visa distinguir PME’s localizadas na Euroregião Galiza-Norte de Portugal, nas áreas “Internacionalização”, “Transferência Tecnológica”, “Inovação” e “Cooperação Transfronteiriça”.

 soft1 copy

O prémio CEP-AEP é o reconhecimento de avanços científicos, de investigação e/ou tecnológicos, verificados em Espanha, Portugal ou a nível europeu, significativos e relevantes, para dar solução a problemas empresariais e de aplicação directa em empresas, que resultem em melhorias significativas de processos e demonstrem uma clara actividade de transferência tecnológica, de conhecimento e colaboração entre empresas.

MedCork1 copy A EGITRON é uma empresa de Engenharia de Automação Industrial, que desenvolve e comercializa software para aplicações específicas, designadamente na área do controlo de produção, controlo de qualidade, e também equipamentos para medida e controlo de qualidade. No seu portefólio de produtos (software e equipamentos), destacam-se várias soluções desenvolvidas para a indústria da cortiça.

MedCork2 copy

%d bloggers like this: